terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

PERIGO À VISTA! Pedras soltas continuam caindo sobre calçada na Rua Adãozinho!

O perigo ronda a Rua Adãozinho, altura do número 20, onde pedras soltas de um barranco estão rolando sobre a calçada e a via pública sem que a municipalidade tome qualquer providência que venha resolver o problema antes que o acidente maior venha ocorrer. Vale ressaltar, o problema existe faz vários anos…

Em 09 de janeiro, dois servidores lotados na Defesa Civil de Além Paraíba estiveram no local, onde esticaram uma frágil fita amarela/preta para chamar a atenção dos pedestres. Segundo o editor deste semanário aos servidores, a frágil fita de nada adianta caso ocorra um acidente, sem contar que ao invés da municipalidade resolver de fato o problema parece preferir gastar R$ 2 milhões no local onde funcionava o extinto Vassourão e ainda insistir em promover os Festejos de Momo mesmo que a maioria das agremiações carnavalescas alemparaibanas terem afirmado que não irão desfilar.

“Como gosta de jogar dinheiro fora, essa atual administração municipal!”, exclamou uma moradora da Rua Adãozinho. “Depois não venham reclamar quando boa parte da população insinua que debaixo desse angu tem um bom naco de carne”, concluiu…

Publicado na edição 1083, de 15/01/2020.