segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

OPORTUNIDADE: PepsiCo abre seleção para estágio com vagas em Minas; saiba como se inscrever

São várias etapas no processo que contém momentos “gamificados e interativos”, além de teste comportamental, encontros com o time da empresa, dinâmicas virtuais e entrevistas.

A empresa-mãe da Pepsi – PepsiCo – abriu inscrições para o programa de estágio “First Gen”, com vagas para atuação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (19). Candidatos podem se inscrever a partir deste link até o próximo 19 de outubro, e o processo seletivo será totalmente virtual, conforme nota de divulgação da empresa.

São várias etapas no processo que, segundo a Pepsico, contém momentos “gamificados e interativos”, além de teste comportamental, encontros com o time da empresa, dinâmicas virtuais e entrevistas com líderes das vagas que “terão uma experiência tecnológica mobile para avaliação dos(as) candidatos(as)”. A companhia ressalta que atingiu “31% de representatividade racial e 66% de representatividade feminina” nos contratados da última edição.

“Neste ano, a companhia escolheu novamente uma de suas marcas para se tornar embaixadora do programa, com o intuito de guiar os temas das atividades propostas, deixando o processo mais interativo, fazendo com o que os(as) candidatos(as) conheçam a PepsiCo desde o processo seletivo. E para assumir esse papel, CHEETOS®, um dos snacks mais tradicionais da família ELMA CHIPS®, se torna embaixadora do programa First Gen – Janeiro 2021”, diz o texto encaminhado à reportagem.

Há 80 vagas disponíveis, espalhadas entre as cidades de Contagem, Curitiba, São José dos Pinhais, Nova Santa Rita, São Paulo, Itu, Sorocaba, Valinhos, Petrolina e Rio de Janeiro. A empresa não especificou a quantidade de postos por cidade.

Fonte: O Tempo