segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

ASILO ANA CARNEIRO TEM NOVA DIRETORIA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (30)

Alencar Zamboni encabeça chapa única para nova diretoria do Asilo Ana Carneiro

Alencar Zamboni: mais uma vez o empresário alemparaibano abraça a causa de uma instituição alemparaibana. Agora, é a vez do Asilo Ana Carneiro…

Com eleição marcada para hoje (segunda-feira / 30), o Asilo Ana Carneiro, uma das mais importantes instituições alemparaibanas criada pelo saudoso Dr. Ladário de Faria no dia 21 de junho de 1910, estará elegendo uma chapa que certamente muito realizará pelos “velhinhos” que lá encontram carinho e abrigo.

A chapa que está concorrendo, por sinal a única que se apresentou para enfrentar a árdua tarefa, é encabeçada pelo empresário alemparaibano Alencar César Martins Zamboni, um cidadão alemparaibano que muito tem feito pelo município banhado pelo Rio Paraíba do Sul. E comprovando esta afirmativa basta que todo cidadão e cidadã alemparaibana faça uma visita às APAE de Além Paraíba, uma entidade que virou referência a nível estadual e nacional.

Abaixo, eis os nomes que compõem a Chapa Única da Diretoria e Conselho Fiscal do Asilo Ana Carneiro:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente – Alencar César Martins Zamboni

Vice-Presidente – Rogério Teixeira Chaves

1º Tesoureiro – Vera Lúcia Zamboni Martins

2º Tesoureiro – Lerisson Lameira Ribeiro

1º Secretário – Maria Angélica Saltori Gabry

2º Secretário – Luiz Carlos Zamboni Filho

Diretor Administrativo – Elbio Oliveira Brum

Diretor de Patrimônio- Ramon Carvalho da Fonseca

Diretor de Administração Interna – Maria Helena B. Oliveira

CONSELHO FISCAL

Presidente – Aparecida Elisa Rezende silva

Secretaria – Paola Saltori

Tesoureiro – Gabriela Peçanha Fonseca

Suplente – Flávio Cunha Dal Cin

Aos novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal do Asilo Ana Carneiro, a direção do Jornal Além Parahyba oferece total apoio quando for necessário, bem como tem o dever de ressaltar e enaltecer o árduo trabalho que foi desenvolvido pela nossa estimada Dra. Maria Helena B. Oliveira, vice-presidente eleita no ano de 2011 que assumiu o cargo de presidente no ano de 2015, quando do falecimento do então presidente, o saudoso Ivo Regásio. De 2015 até hoje, sem o apoio devido das autoridades municipais, todas sem exceção, que quase sempre deram as costas para aquela Casa que abriga “nossos idosos” com total dedicação e carinho.

Obrigado Dra. Maria Helena pela sua dedicação! A partir de agora, com toda certeza, verás o fruto de seu esforço.

Parabéns Alencar Zamboni e equipe por aceitar cuidar da instituição que possui tamanha magnitude histórica e social em Além Paraíba e região!