segunda-feira, abril 29, 2024
ACEAPCOLUNASDESTAQUE

ACEAP PARTICIPA DE MISSÃO EMPRESARIAL EM FOZ DO IGUAÇU

De 14 a 17 de setembro, foi realizada, pelo SEBRAE MG, uma missão à Foz do Iguaçu, da qual participaram prefeitos mineiros de cidades onde já funciona a Sala do Empreendedor (SEBRAE). A Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba – ACEAP, Rosa Helena Melo Dutra, participou da missão, representando o Ponto de Atendimento AQUI TEM SEBRAE, que já está em funcionamento na instituição.
Durante a viagem, Rosa Helena, junto aos prefeitos de Carangola, Leopoldina, Astolfo Dutra, Ewbank da Câmara, Argirita, entre outras, pôde conhecer práticas de desenvolvimento executadas em Foz do Iguaçu.
Entre as visitas à Associação Comercial e à Prefeitura locais e a outros importantes de ação, destaca-se também a visita ao Sicoob de Foz, onde, através de parceria, foi possível uma linha de financiamento para o MEI – Micro empreendedor individual.
Para a Presidente da ACE, foram dias de muito e aprendizado e agora é colocar novas ações em prática, sempre na luta pelo desenvolvimento empresarial.

An Quim