domingo, abril 28, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Polícia de Paraíba do Sul (RJ) elucida crime de latrocínio e busca localizar o autor

Em 27 de agosto último, um cabeleireiro residente na Rua das Palhas, em Paraíba do Sul (RJ), foi encontrado morto dentro de casa, com sinais de estrangulamento. Desde então, a força policial daquele município fluminense se mobilizou na busca por informações no sentido de esclarecer esse crime brutal.

Após duas semanas de uma complexa investigação, os agentes identificaram que o crime foi praticado por um morador de rua de 25 anos que, após invadir a residência da vítima, levou seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro que ela guardava.

O suspeito identificado é Lucas Andrade Martins, natural de Barra do Piraí (RJ), que se tornou um “andarilho” e percorre várias cidades do interior fluminense e da Zona da Mata de Minas. Ele possui inúmeras anotações criminais por roubo e homicídio e seu paradeiro atual é incerto, daí a polícia agora conta com ajuda da população para denunciar sua localização. As denúncias podem ser feitas pelos números apresentados no cartaz da reportagem ou através do 190.