segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Hospital São Salvador vai receber do Governo de Minas equipamentos para exame de tomografia computadorizada

Através de correspondência datada de 25 de novembro, última quinta-feira, o secretário de Estado de Governo Minas, Igor Eto, comunicou ao deputado federal Dimas Fabiano que o governador Romeu Zema colocou a disposição do Hospital São Salvador o recurso financeiro de R$ 1.540.261,00 (um milhão, quinhentos e quarenta mil, duzentos e sessenta e um reais) para a aquisição de equipamentos para exame de tomografia computadorizada. O recurso é proveniente de projeto da Política de Atenção Hospitalar de Minas Gerais – Valora Minas.
Segundo o secretário Igor Eto ao deputado Dimas Fabiano, a ação é esforço do Governo de Minas, por intermédio da Secretaria de Estado de Minas Gerais e da Comissão Intergestores Bipartite do Sistema Único de Saúde do Estado de Minas Gerais – CIB-SUS/MG, para fortalecimento das ações assistenciais de saúde de Minas Gerais.
O deputado Dimas Fabiano teve atuação importante junto ao governador Romeu Zema para que o recurso fosse direcionado a atender as necessidades e melhoria do atendimento do Hospital São Salvador à população alemparaibana.

Fonte e imagem: Secom-MG