segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Quase tudo pronto para começar a maior festa da história de Santo Antônio do Aventureiro

Destaques da grande festa, o tradicional Concurso Leiteiro, o rodeio e o cantor Leonardo prometem atrair um grande número de visitantes até a bucólica cidade serrana.

Rafael Cassador, secretário de Obras da PMSAA; Augusto César Pinho Lopes, o Guto, da HLO Produções; e Vagner Adão Ferreira, secretário de Turismo da PMSAA.

O esforço do prefeito Amaury de Sá Ferreira e equipe deverá ser recompensado com o grande número de visitantes que comparecerão na 35ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Santo Antônio do Aventureiro que será iniciado na próxima sexta-feira (09) e vai até domingo (11). O evento, um dos mais tradicionais da região, contará com grandes atrações e a promessa de que um gigantesco público certamente será alcançado, é o comentário maior junto aos aventureirenses.

A equipe da HLO Produções, liderada por Augusto César Pinho Lopes, o Guto, está com quase toda a infra-estrutura concluída para a realização do evento que espera contar com um público jamais visto em toda a sua história. Além do tradicional Concurso Leiteiro, onde as famílias do campo aventureirenses mostram a sua força produtiva, o evento ainda contará, em três dias consecutivos (09, 10 de 11), com a famosa equipe de Rodeio Falcão e a presença, no sábado, de um dos maiores nomes da música sertaneja, nada mais nada menos que Leonardo, cujo show deve atrair de 10 a 12 mil pessoas.

Outras atrações abrilhantarão a grande festa aventureirense, a saber:

Sexta-feira – dia 09

Gabriel Fernandes

Bira Bello

Batidão Sertanejo

Sábado – dia 10

Hianka

LEONARDO

Domingo – dia 11

Vish Maria

Raj 19

Amaranthus

Vale ressaltar, no sábado (10), por volta de 9 horas da manhã, acontecerá a grande final do Concurso Leiteiro, com a entrega de prêmios aos proprietários dos animais vencedores.

Fonte e fotos: Flávio Senra / Jornal Além Parahyha