segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

PMRv apreende quase 3kg de pasta base de cocaína em Dona Euzébia

Um homem e uma mulher que transportavam a droga foram presos.

A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia apreendeu no final da tarde de ontem, segunda-feira, 9 de outubro, 2,7kg de pasta base de cocaína. Um homem de 29 anos e uma mulher de 24, foram presos por tráfico de drogas e a motocicleta que conduziam foi apreendida.

A PMRv informou que a prisão e apreensão da droga ocorreu durante uma fiscalização de trânsito realizada no Km 744, da rodovia MGC-120, próximo ao posto daquela corporação. A motocicleta foi levada até um pátio credenciado do antigo Detran-MG.

Ainda conforme o registro policial, a droga foi encontrada em meio aos pertences pessoais da mulher que viajava como passageira na motocicleta. Ela informou que a droga seria entregue em Leopoldina. O condutor, por sua vez, preferiu ficar em silêncio, utilizando de um direito constitucional.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento. A droga apreendida foi avaliada em R$ 320 mil. Participaram da operação os sargentos Ribeiro, Adjalme e Giovane.

Fonte: Portal-Site Marcelo Lopes / Foto:PMRv Dona Euzébia – divulgação