quinta-feira, maio 2, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Miguelzinho afirma em programa de rádio que vai definir seu apoio somente nos próximos meses

Questionado no Programa Roda Viva do último sábado (16), na Rádio CPN, o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Miguelzinho, manteve seu posicionamento afirmado cerca de dois meses atrás sobre quem apoiaria à sua sucessão no processo eleitoral do próximo ano – o vice-prefeito José Márcio Fernandes da Silva, o Dedé, ou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Mateus Cruz.

Segundo Miguelzinho, sua confiança nos dois nomes é total, entretanto é necessário esperar a realização das convenções municipais para avaliar todos os cenários que possam surgir. O prefeito afirmou que se seus pré-candidatos reunirem condições de êxito nas urnas o seu apoio será irrestrito, mas se necessitar compor com grupos sérios que façam o uso da política para o bem estará pronto para dar seu total apoio.

Segundo informações de bastidores, outros dois nomes estão na lista de avaliações do prefeito: seu parceiro de primeiro mandato Paulo Henrique Marinho Goldstein e o fisioterapeuta Carlos Eduardo Gomes Senra, o Kadu. Afirmativas de pessoas ligadas ao ex-prefeito e ao diretor da APAE, apesar dos citados terem evitado a todo custo não vincular seus nomes ao atual prefeito, estes poderão obter o apoio do titular da cadeira do Executivo Municipal, o que já era de se esperar mesmo com todas as negativas de ambas partes. Como diz o ditado, “mesmo que afirme de dessa água não beberei é dela que matarei a minha sede”

Kadu Senra, diretor da Apae, poderá ser brindado com o apoio do prefeito Miguelzinho. (Foto: arquivo/reprodução)

Com relação aos outros pré-candidatos a prefeito aventados até o momento, os do Partido dos Trabalhadores (Oberdan Moreira Rocha, Max Moraes e Márcio Valverde) e Rafael Graciolli, ex-provedor do HSS, as chances de apoio são mínimas, valendo ressaltar que com relação ao segundo nome esta chance é zero.