domingo, julho 14, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Polícia Militar de Além Paraíba apreende adolescente que praticava golpe do falso PIX no município e cidades da região

O delinquente se preparava para embarcar para o estado da Bahia quando foi detido.

A Polícia Militar de Além Paraíba apreendeu na semana passada, quarta-feira (24), um adolescente que foi acusado de praticar o golpe falso do PIX no município e cidades vizinhas.

Segundo as autoridades policiais, várias denúncias foram feitas através de ligações telefônicas ao Quartel da PM, onde era citado que o adolescente, de 17 anos, estaria aplicando o golpe no comércio alemparaibano, sendo que haviam sido iniciados nas redes sociais diversas fotos e vídeos do suspeito em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das evidências oferecidas, a PM deu início a um rastreamento no sentido de tentar localizá-lo, o que acabou acontecendo em um restaurante localizado na BR-116, no distrito sapucaiense de Jamapará. Segundo informações adicionais da PM, ele se preparava para embarcar em um ônibus com destino ao estado da Bahia, mas acabou sendo conduzido até a DP de Além Paraíba onde foi reconhecido por algumas de suas vítimas.

A reportagem não tem informações do que aconteceu a seguir com o jovem, que certamente pode ter sido liberado por ser menor de idade. Coisas da legislação brasileira que ora tem sido grande benfeitora na soltura de incontáveis bandidos, até mesmo alguns condenados em até terceira instância…

Fonte:  Com informações da Polícia Militar / Foto: Portal-Site Marcelo Lopes