Faleceu Luiz Ronaldo Pinto Sahione, o Dida
A tristeza tomou conta de toda Além Paraíba na manhã desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro, ao circular pelas ruas da cidade e todos os recantos do município de que um de seus mais amados filhos, o Luiz Ronaldo Pinto Sahione, 75 anos de idade, popularmente tratado por uma legião de amigos por Dida, subiu para junto do Pai.
Nascido em 08 de março de 1947, Dida era filho do saudoso e até hoje admirado Elias Fadel Sahione, certamente o melhor entre todos os prefeitos que Além Paraíba teve nos últimos 50 anos, e da também saudosa Elza Pinto Sahione, e estava internado em Juiz de Fora.
Falar de Dida seria até fácil pelas incontáveis virtudes que possuía. Entretanto, é por estas incontáveis virtudes que também difícil falar de pessoa tão querida, amada, alegre e respeitada que sempre mostrou um sorriso franco e um gargalhar que era inconfundível.
Segundo informações de familiares, o sepultamento de Luiz Ronaldo, o Dida, deve ocorrer amanhã, quarta-feira (07), talvez pela manhã. Seu corpo será velado na Capela Mortuária Municipal.
Aos familiares de Dida, em especial sua irmãs Victória, Rosane, Eliane, Luciene e Ilena, e o irmão Elias Filho, os votos de grande pesar da direção e colaboradores do Jornal Além Parahyba, em especial de seu editor Flávio Senra que sempre nutriu com o finado grande amizade, respeito e carinho.
OBS.: As fotos mostradas foram gentilmente cedidas por Elzinha Sahione, sobrinha de Dida…