domingo, julho 14, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIAS

Atleta alemparaibano vai disputar o Campeonato Carioca Sub-15 deste ano de 2024

O jovem alemparaibano Lucas e seu treinador no Soccer Treiner de Belo Horizonte, quando de um amistoso realizado na cidade mineira de Itaúna.

Atuando desde janeiro pelo Soccer Treiner de Belo Horizonte, instituição de preparação de atletas de categorias de base para o futebol que atende diversos clubes brasileiros, o alemparaibano Lucas Couto Santana, 15 anos, filho do casal Gilberto Santana e Jaqueline Couto, tem se destacado com excelentes atuações em jogos amistosos realizados na capital mineira e várias cidades do estado.

Goleiro por vocação, com passagens por clubes alemparaibanos e da região, entre estes o Vila Nova, o Democrata e o Explosão (Além Paraíba), Carmelo (Carmo) e Lamasial (Leopoldina), Lucas acaba de ser aprovado num teste realizado no Magé City Football Club, e vai disputar o Campeonato Carioca Sub-15 / 2024, bem como na Taça São Paulo da mesma categoria, também neste ano.

Parabéns Lucas pelo seu esforço e qualidade demonstrada desde os oito anos de idade que ora lhe traz frutos, bem como o desejo de sucesso de todos seus amigos e admiradores nessa nova empreitada que surge pela frente…