domingo, julho 14, 2024
DESTAQUEELEIÇÕESNOTÍCIASREGIÃO

Confirmado o local onde será realizado o lançamento da pré-candidatura de Dr. Rafael para prefeito

O local escolhido e confirmado é a sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, em Porto Novo.

Como anunciado na manhã de hoje, sexta-feira (15), está confirmado que a sede da Sociedade Musical Carlos Gomes será o local onde, na próxima semana, sexta-feira, dia 22 de março, será lançada a pré-candidatura do médico Dr. Rafael Gracioli para prefeito de Além Paraíba.

Existia uma dúvida sobre o local, ainda mais que é prevista a participação de um número substancial de apoiadores, até mesmo curiosos, ao lançamento. Mesmo com o impasse, a vontade do ex-provedor do Hospital São Salvador sempre foi o de prestigiar o local que sedia uma das mais importantes referências da história alemparaibana, a Banda Carlos Gomes, que no dia 15 de agosto estará comemorando o seu 128º aniversário.

Existe a possibilidade da presença de alguns deputados ao lançamento, bem como do ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles, que na oportunidade deverão publicamente oferecer o apoio ao médico que durante a pandemia da Covid-19, junto com pouco mais de três ou quatro profissionais da medicina e toda equipe de profissionais da entidade hospitalar da época, liderou os serviços de combate à doença dentro das paredes do Hospital São Salvador onde centenas de vidas foram salvas.

Portanto, como noticiado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), o lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico Dr. Rafael Gracioli será realizada na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 18 horas, na sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, situada às Rua Coronel Oscar Côrtes, em Porto Novo.