quarta-feira, julho 17, 2024
DESTAQUEELEIÇÕESLOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Dr. Rafael Gracioli deverá lançar sua pré-candidatura a prefeito de Além Paraíba na próxima sexta-feira, dia 22

Local será definido até o final da tarde de hoje, e poderá ser a sede do Sociedade Musical Carlos Gomes.

Único dos quatro pré-candidatos a prefeito de Além Paraíba que não realizou um encontro público de lançamento de sua pré-candidatura com seus apoiadores e a população em geral, o médico e ex-provedor do Hospital São Salvador Dr. Rafael Gracioli afirmou que foi definida a próxima sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 18 horas, para estar téte-a-téte com a população no sentido não só de lançar o seu nome, mas também levar ao conhecimento do público em geral quais serão as prioridades de seu governo caso seja eleito. Com a data definida, resta saber qual será o local, que poderá ser a sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, que será definido até o final da tarde de hoje.

Entre as prioridades que poderão ser apresentadas, presume-se que o médico deve lançar pelos menos quatro. São elas:

·         Caso eleito, a realização de um concurso público dentro do primeiro semestre do seu mandato, onde todas as vagas existentes dentro do quadro de funcionários da municipalidade serão preenchidas antes do findar do ano de 2025 pelos concursados aprovados;

·         implantar, já nos primeiros dias de sua administração caso eleito, uma auditoria de todo o período em que o atual prefeito esteve à frente do poder. A auditoria deve ser concluída no máximo em 12 meses;

·         revitalização, sob a égide de Urgência-Urgentísima, das condições e melhoria de toda malha vicinal do município que todo início de ano é uma tremenda dor de cabeça para a administração municipal, além de causar graves prejuízos para a classe produtora;

·         e o soerguimento do Hospital São Salvador, hoje literalmente destruído graças a esdrúxula intervenção municipal promovida pela atual administração municipal.

Atualmente se reunindo a acertando detalhes com os pré-candidatos, cerca de trinta, às cadeiras do Legislativo Municipal de Além Paraíba que estarão ao seu lado na difícil caminhada até o mês dia 03 de outubro quando será realizada a eleição, Dr. Rafael tem conversado com alguns deputados que estarão lhe dando suporte partidário e já lhe prometeram participar ativamente de toda campanha e, em caso de vitória, estarão lhe oferecendo total apoio para conseguir recursos junto aos governos estadual e federal.

O pré-candidato também tem participado de vários encontros, todos como convidado, com diversas lideranças de expressão existentes no município, onde lhe são reveladas as necessidades de cada bairro e logradouros públicos alemparaibanos, seja na sede do município ou na zona rural. Nesses encontros, uma agenda tem sido montada para uma visitação in loco dos locais no sentido de buscar, a um curto ou no máximo a médio prazo, soluções a serem implementadas em caso de uma vitória.

Um contato com uma equipe de marketing já foi delineado, bem como uma pesquisa com empresa de elevado conceito na área será realizada, deixou claro o pré-candidato que afirmou claramente que, caso eleito, seu governo não será de revanchismo e perseguições, mas sim servirá para mostrar à toda população alemparaibana que o ato de administrar o bem público deve ser feito às claras, o que, na sua opinião, não ocorre já de algum tempo para cá.