quarta-feira, julho 17, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIASREGIÃO

Equipes de futebol Sub-13 e Sub-15 de Santo Antônio do Aventureiro atuaram em Leopoldina pelo Campeonato Regional da LEC

No último final de semana, pela manhã, equipes das categorias Sub-13 e Sub-15 de Santo Antônio do Aventureiro assistidas pela Secretaria Municipal de Esportes foram até o município de Leopoldina onde enfrentaram equipes leopoldinenses em partidas válidas pelo Projeto Educativo da Liga de Esportes de Cataguases – Campeonato Regional.

Na categoria Sub-13, a garotada aventureirense enfrentou a equipe do CFL , uma equipe visivelmente mais forte fisicamente, e mesmo com muitos desfalques os meninos do município serrano fizeram um grande primeiro tempo. Infelizmente, na segunda etapa a questão física e o sol muito forte prejudicou acentuadamente a petizada que não conseguiu manter o mesmo ritmo e acabou perdendo pelo placar de 5×1. Mesmo com a derrota, o titular da Pasta de Esportes, Vagner Adão Ferreira, fez questão de dizer aos seus atletas que estava orgulhoso com que cada um deles fez dentro das quatro linhas, não parando de correr um só segundo mesmo com o placar adverso.

Já pela categoria Sub-15, os garotos aventureirenses enfrentaram a forte equipe do Band FC, e impuseram o ritmo do jogo. Com dois gols de Ryan Lucas e um de Adrianinho, a equipe serrana venceu por três a zero. Da mesma forma com que enalteceu a garra da garotada do Sub-13, Vagner Adão elogiou seus pupilos pela brilhante vitória. “Só tenho elogios a esta garotada de Santo Antônio do Aventureiro que sempre se desdobra dentro das quatro linhas buscando um bom resultado”, disse.

Nas imagens, as equipes aventureirenses Sub-13 e Sub-15 que atuaram no último final de semana em Leopoldina.

Fonte e fotos: Vagner Adão Ferreira