sábado, maio 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

“Debaixo desse angu tem carne”

Uma empresa ligada a preparatórios para concurso público atendendo pelo link https://www.meupreparatorio.com.br/cursos/alem-paraiba-mg/monitor-de-creche-alem-paraiba-mg, que teria como endereço-sede a Av. Gov. Osman Loureiro, nº 3506, Salas 413 e 415, em Maceió, Estado de Alagoas, está postando para vários servidores CONTRATADOS da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, utilizando o WhatsApp (82) 99949-2936, uma mensagem oferecendo desconto para os interessados em fazer curso para o concurso público anunciado recentemente pela municipalidade alemparaibana.

Na mensagem, a empresa, que teria o CNPJ nº 31.021.756/0001-40, foca que o desconto, pressupõe-se, seria para atender vários pedidos de interessados informando que o valor do curso, que seria de R$ 499, passa a ser de R$ 277 ou 12 vezes no cartão.

Diante do recebimento da dita mensagem, vários servidores da PMAP EM REGIME DE CONTRATO fizeram contato com o editor do Jornal Além Parahyba, Flávio Senra, que tentou por diversas vezes falar com a dita empresa através do telefone citado que, aliás, foi confirmado através do aplicativo Google. Infelizmente, em nenhuma das tentativas, num total de oito, foi alcançado sucesso.

Uma outra informação obtida através dos servidores da PMAP reclamantes é a de que a citada empresa que oferece o curso seria a mesma que vai aplicar as provas do concurso público.

Diante de tal situação, deveras preocupante, resta apenas aguardar os fatos, em especial saber se os membros da edilidade alemparaibana, quem sabe até mesmo o Ministério Público da Comarca de Além Paraíba, irão buscar informações sobre o assunto, pois como pode ser observado no dito popular “debaixo desse angu tem carne”…