Laboratório de Análises “Dr. Paulo Ragone” realizou Exposição Comemorativa do seu 60º aniversário no MHCN
Na manhã da última sexta-feira, 17 de maio, foi realizada, na sede do Museu de História e Ciências Naturais (MHCN), uma exposição comemorativa do 60º aniversário do Laboratório de Análises “Dr. Paulo Ragone”, fato que ocorrerá no dia 15 de julho próximo.
O evento, que contou com fotografias, objetos e utensílios que integram as várias etapas da existência da empresa criada pelo médico e bioquímico Dr. Paulo Roberto Ragone de Oliveira, teve a presença de familiares e amigos do saudoso profissional da área da Saúde de Além Paraíba, bem como de um excelente público que ao longos dos anos tem testemunhado a importância daquela unidade empresarial.
Na abertura da exposição, ocasião em que foi servido um café da manhã aos presentes, foi exibido na sala de exibições de filmes do MHCN um documentário onde colaboradores do laboratório e a diretora-geral, Danielle Vitral, relataram a importância e os objetivos que nortearam a empresa desde a sua criação até o dias atuais que acabaram transformando-a na maior referência alemparaibana do setor em toda região.
Abaixo, algumas imagens clicadas do evento…












