domingo, abril 19, 2026
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Dr. Rafael e Dr. Juninho Ribeiro terão convenções partidárias que homologarão suas pré-candidaturas a prefeito e vice de Além Paraíba na segunda-feira, dia 22

Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba realizará sua convenção municipal também da segunda-feira (22). Dedé, atual vice-prefeito alemparaibano, ainda não decidiu quando será realizada a convenção dos partidos que o apoiarão.

Conforme os editais publicados na semana passada (https://www.jornalalemparahyba.com.br/2024/07/edital-de-convocacao/ –  https://www.jornalalemparahyba.com.br/2024/07/edital-de-convocacao-de-convencao-partidaria-eleitoral-eleicoes-2024-fomato-presencial/ – https://www.jornalalemparahyba.com.br/2024/07/edital-de-convocacao-de-convencao-municipal-paracelebracao-de-coligacao-e-escolha-de-candidatos/), o PL, Republicanos e PSB estarão realizando suas convenções municipais alemparaibanas na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, ocasião em que serão homologadas as candidaturas a prefeito e vice do médico Dr. Rafael Gracioli e do médico-veterinário Dr. Aldonei Senra Ribeiro Júnior, o Juninho Ribeiro.

As convenções terão como palco a sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, em Porto Novo, a partir das 19 horas, e seus organizadores estão esperando uma presença maciça de colaboradores e apoiadores dos candidatos. À ocasião, também serão apresentados os nomes daqueles que estarão disputando as vagas da Câmara Municipal, possivelmente 42 candidatos à vereança.  

Também na segunda-feira, o Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba estará realizando sua convenção, ocasião em que serão homologados os nomes do médico Dr. Márcio Valverde e da psicóloga Magali Ottero como candidatos a prefeito e vice respectivamente.

A convenção petista será realizada no Espaço Índias do Brasil – Rua Carolina Maria, 111 – 3º andar, a partir das 21 horas. O PT alemparaibano deve lançar 14 candidatos a vereador.

Já o pré-candidato a prefeito José Márcio Fernandes da Silva, o Dedé, atual vice-prefeito de Além Paraíba que tem como pré-candidata a vice Mirian Martins de Melo, a Dinda, ainda não definiu quando e onde serão realizadas as convenções dos prováveis partidos que apóiam seus nomes. Segundo Dedé, as legendas partidárias que lhes dão apoio são: PSDB, MDB, Avante e Novo.