terça-feira, janeiro 21, 2025
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

PCMG prende suspeito de homicídio e apreende drogas em Pirapetinga

Crime está relacionado com o tráfico de entorpecentes na cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na sexta-feira, 8 de novembro, um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em outubro deste ano, na porta da residência da vítima, em Pirapetinga, a 50,5 quilômetros de Além Paraíba.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por disputas relacionadas com tráfico de drogas na cidade, que possui pouco mais de 10 mil habitantes. A vítima, de 33 anos, foi socorrida após ser alvejada por cinco disparos de arma de fogo, mas faleceu no sábado, 9, no hospital onde estava internada desde a data do crime.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encontrado com entorpecentes e autuado em flagrante também pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte e fotos: Portal-Site Marcelo Lopes com informações e foto da PCMG