Incêndio em Leopoldina deixa morador gravemente ferido
De acordo com o SAMU ele teve mais de 80% do corpo queimado.

Um incêndio em um cômodo utilizado como moradia na Ladeira Riachuelo, no Bairro Alto do Cemitério, em Leopoldina, deixou um morador com mais de 80% do corpo queimado. A ocorrência foi registrada na madrugada de ontem, quinta-feira, 27 de fevereiro, e mobilizou Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e Perícia da Polícia Civil.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local os militares iniciaram combate às chamas com uso de água e ação de isolamento para que o fogo não se propagasse. O incêndio foi debelado e o rescaldo realizado com o objetivo de impedir a reignição das chamas.
O morador, um homem de 20 anos, foi retirado do local por populares com diversas queimaduras pelo corpo e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal com mais de 80% do corpo queimado, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil e a área foi isolada tendo em vista a necessidade de avaliação do imóvel.

Fonte: Portal-Site Marcelo Lopes com informações e fotos do Jornal O Vigilante Online