Polícia Civil estoura “bunker” do tráfico em Muriaé
Uma retroescavadeira foi utilizada para destruir o imóvel.

A Polícia Civil realizou na manhã de terça-feira, 18 de fevereiro, uma operação para coibir o tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha, em Muriaé. Até uma retroescavadeira foi utilizada para destruir, mais uma vez, o “bunker” do tráfico, que funcionava dentro de uma casa.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de vinte e cinco policiais participaram desta ação. A operação é um desdobramento de uma missão anterior realizada pelos agentes em meados de dezembro do ano passado. À época, cinquenta policiais foram mobilizados o que resultou na prisão de quatro pessoas, incluindo o chefe do tráfico.
A “Operação Lisieux” teve como objetivo desarticular o grupo criminoso que atuava no Santa Terezinha. Na data de hoje, mais drogas foram apreendidas e um suspeito foi levado para a delegacia, explicou o delegado Tayrony Espíndola, coordenador da Delegacia de Honicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e chefe da Agência de Inteligência Policial (AIP).
“Hoje nós demos um basta definitivo nisto. Onde tiver prática criminosa, nós (Polícia Civil) vamos até lá. Nós temos um compromisso com a população, vamos sempre dar o nosso melhor”, disse em entrevista ao vivo ao repórter Gilson Junior, nas redes sociais da Rádio Muriaé.


Operação Lisieux
O nome da operação citada na reportagem é referente à cidade da França onde Santa Terezinha viveu e foi enterrada, no século XIX, e faz alusão ao local da ação policial em Muriaé.
Fonte: Portal-Site Marcelo Lopes com informações e fotos da Rádio Muriaé