sábado, março 22, 2025
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Dois acidentes no mesmo lugar com intervalo de 3 horas deixam mulher morta e oito feridos

Batidas foram no km 20 da BR-267, na altura do trevo de Argirita.

Dois acidentes foram registrados com diferença de 3 horas na BR-267, na altura do trevo de Argirita, distante 57 quilômetros de Além Paraíba, na Zona da Mata. Uma mulher morreu e outras oito pessoas ficaram feridas.

O primeiro chamado para o Corpo de Bombeiros ocorreu às 21h de ontem, quinta-feira (6 de março). Dois veículos bateram frontalmente no km 20 da rodovia. Estiveram no local equipes do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos bombeiros.

No Hyundai HB20 estavam dois homens, de 29 e 34 anos, que tiveram ferimentos leves. Já no Fiat Siena estavam cinco pessoas. O motorista, de 38 anos, teve fratura no fêmur. Uma idosa de 63 anos teve suspeita de trauma no tórax e um idoso de 68 anos teve ferimentos leves. Um menino de 7 anos também teve ferimentos leves, enquanto uma mulher de 40 anos foi socorrida, mas morreu no hospital.

Pouco mais de 3 horas depois, por volta de 0h30 desta sexta-feira (7 de março), os bombeiros foram chamados para o mesmo local. Dessa vez, a batida envolvia um veículo e um caminhão. O condutor do Toyota Yaris, um idoso de 62 anos, teve ferimentos leves, enquanto a passageira de 60 anos apresentou ferimentos graves, incluindo politraumatismo e fraturas múltiplas nas pernas. O caminhoneiro não se feriu.

O Samu também voltou ao local e realizou o socorro da passageira para a Casa de Caridade Leopoldinense após ela ser desencarcerada pelos bombeiros. Conforme o Corpo de Bombeiros, os acidentes não tiveram correlação e ocorreram a poucos metros de distância.

Fonte: O Tempo – Por Lucas Gomes