sexta-feira, março 21, 2025
BRASIL E MUNDODESTAQUENOTÍCIAS

PM troca tiros com criminosos em Paraíba do Sul; suspeitos fugiram para área de mata

Policiais militares trocaram tiros com criminosos na madrugada da última quarta-feira (5), em Paraíba do Sul (RJ), no bairro Ladeira do Curupati. O confronto aconteceu por volta das 5h, após denúncias de disparos na Rua Travessa Uruguaiana.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam armados e usavam toucas ninjas, coletes balísticos e roupas camufladas. Testemunhas relataram que eles abordavam motoristas e moradores no local. Quando a viatura chegou, cerca de cinco homens fugiram para uma área de mata e, em seguida, dispararam contra os policiais, que revidaram.

Ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram escapar. O caso foi registrado na delegacia de Paraíba do Sul, que segue com as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Entre Rios Jornal