Ônibus e ambulância do Samu colidem no centro de Três Rios na última quarta-feira (09)

Um ônibus da empresa Transa Transportes e uma ambulância do Samu bateram na manhã de quarta-feira (9) no cruzamento da Rua Benjamin Constant, no centro de Três Rios. A ambulância, com sirenes ligadas, avançava o sinal fechado, transportando um paciente, quando foi atingida na lateral pelo ônibus.
O impacto deixou a ambulância danificada, após colidir com um semáforo, que caiu no local. O ônibus teve o para-brisa dianteiro destruído, com o vidro espalhado pelo chão. O cruzamento, conhecido pelo intenso movimento, registra acidentes com frequência. As autoridades investigam o caso.
O paciente transportado por uma ambulância do Samu, identificado como Luiz Cláudio Thomaz Batista, morreu após a unidade ser atingida pelo ônibus.
O Entre-Rios Jornal apurou junto a familiares que o paciente buscava exame por conta de uma dor abdominal. Eles suspeitam que o susto do impacto tenha causado a parada cardíaca, confirmada pelo hospital, segundo eles, como causa da morte, mas a relação com o acidente ainda não é oficial.

Fonte e fotos: Entre Rio Jornal