Viação Treze de Junho esclarece sobre ocorrido ontem, quinta-feira (28), no interior de um de seus veículos
Segundo algumas postagens em Rede Social, uma mulher teria tentado incendiar um ônibus que fazia a Linha 107-Goiabal.

Após contato com a Gerência da Viação Treze de Junho na manhã desta sexta-feira (29), solicitando informações sobre um fato registrado ontem, quinta-feira (28), envolvendo um de seus veículos que fazia a Linha 107 (Goiabal), cujas imagens de vídeo repercutiram em Rede Social deixando a entender erroneamente de que a empresa seria responsável pela situação, foi informado ao Jornal Além Parahyba que o ocorrido foi resultado discussão grotesca entre dois passageiros, onde uma mulher e um homem discutiram e a dita decidiu colocar fogo no boné do mesmo.
A discussão não teve nenhuma ligação com a empresa e a mulher em momento algum teve interesse em atear fogo no veículo, ao contrário de insinuações verificadas em algumas postagens na Rede Social.
A empresa está tomando as providências para que tal fato seja, ainda nesta sexta-feira, registrada junto às autoridades policiais, através de um Boletim de Ocorrência.
A Nota da Treze de Junho diz:
A Viação Treze de Junho vem por meio desta, informar que o ocorrido ontem (28/08/2025), foi uma briga entre dois passageiros dentro de um de nossos ônibus da Linha 107-Goiabal, onde uma mulher e um homem discutiram, sendo que ela colocou fogo no boné deste homem”.
“Essa discussão não tem ligação alguma com a empresa, e em momento algum teve interesse da parte da mulher em colocar fogo em nosso ônibus – foi uma briga entre esses dois passageiros citados”.



