sábado, abril 18, 2026
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Acidente entre carretas deixa um morto e um ferido na BR-393, em Sapucaia (RJ)

Um acidente envolvendo duas carretas deixou um homem de 39 anos morto e outro ferido na madrugada de terça-feira (30), na BR-393, em Sapucaia, distante 28 quilômetros de Além Paraíba. A batida aconteceu por volta de 1h, na altura do km 147, no distrito de Anta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas eram os motoristas dos veículos. Um deles morreu no local e o outro, ainda sem identidade confirmada, sofreu ferimentos leves e foi levado para uma unidade médica que não teve o nome divulgado.

De acordo com os bombeiros, uma das carretas, carregada com achocolatado, bateu de frente com o outro veículo que seguia na pista contrária. O impacto destruiu totalmente a cabine de um dos caminhões e espalhou parte da carga pela rodovia.

O trecho da BR-393 precisou ser interditado durante o resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito chegou a fluir pelo acostamento e, por volta das 10h, a pista foi totalmente liberada.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Fonte e foto: Entre Rios Jornal com informações da PRF