PRF apreende carregamento de drogas na BR-116 que seguia do Rio de Janeiro para Além Paraíba (MG)

Na madrugada da última sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 6.740 pinos de cocaína na BR-116, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Por volta de 0h30, uma equipe da PRF (GPT/04) abordou um veículo com dois ocupantes durante patrulhamento de rotina. Durante a fiscalização, os agentes constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na vistoria do automóvel, foram encontradas diversas sacolas plásticas contendo pinos com uma substância em pó branco, com características semelhantes à cocaína.
Ao todo, foram contabilizados aproximadamente 6.740 pinos da droga. Em conversa com os policiais, um dos ocupantes do veículo informou que o material saiu do Rio de Janeiro e tinha como destino o município de Além Paraíba (MG).
Segundo informações oficiosas, os detidos tinham ligação direta com o tráfico de drogas em Além Paraíba, atuando inclusive no distrito alemparaibano de Angustura. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fontes: @sapucaiamilgralrj / PRF



