Sindicato dos Servidores Públicos de Além Paraíba / Programa de Saúde do Trabalhador

Implementado em maio de 2022 pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Além Paraíba – SINSERMAP, o Programa de Saúde do Trabalhador tem por objetivo atender todos os servidores públicos do município e seus dependentes, tanto da prefeitura quanto os que integram o Poder Legislativo Municipal, ativos e inativos.
Segundo a presidente da instituição sindical, Dra. Simone Resende Cabral, além do agendamento de exames, o programa visa cuidar dos servidores municipais e faz parte do projeto de valorização dos mesmos, tendo como parceiros a municipalidade alemparaibana e a Pasta Municipal de Saúde.
A equipe do Programa conta com uma equipe de profissionais qualificados à disposição para atendimento, a saber:
· Dr. Wilson Rezende (Clínico Geral / Gastroenterologista)
· Dra. Mab Lucid (Psiquiatra)
· Dra. Márcia Amaral (Enfermeira)
· Dra. Ana Carolina Brum (Fisioterapêuta)
Vale ressaltar, a partir de janeiro do próximo ano novos profissionais serão integrados à equipe de atendimento médico do Programa de saúde do Trabalhador.
Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (32) 99816-8924, falar com Jessica Muniz, ou na sede do SINSERMAP, situada na Rua Dr. José Tepedino, nº 80 – Ilha do Lazareto.



