segunda-feira, junho 22, 2026
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Sindicato dos Servidores Públicos de Além Paraíba / Programa de Saúde do Trabalhador

Implementado em maio de 2022 pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Além Paraíba – SINSERMAP, o Programa de Saúde do Trabalhador tem por objetivo atender todos os servidores públicos do município e seus dependentes, tanto da prefeitura quanto os que integram o Poder Legislativo Municipal, ativos e inativos.

Segundo a presidente da instituição sindical, Dra. Simone Resende Cabral, além do agendamento de exames, o programa visa cuidar dos servidores municipais e faz parte do projeto de valorização dos mesmos, tendo como parceiros a municipalidade alemparaibana e a Pasta Municipal de Saúde.

A equipe do Programa conta com uma equipe de profissionais qualificados à disposição para atendimento, a saber:

·         Dr. Wilson Rezende (Clínico Geral / Gastroenterologista) 

·         Dra. Mab Lucid (Psiquiatra)

·         Dra. Márcia Amaral (Enfermeira)

·         Dra. Ana Carolina Brum (Fisioterapêuta)

Vale ressaltar, a partir de janeiro do próximo ano novos profissionais serão integrados à equipe de atendimento médico do Programa de saúde do Trabalhador.

Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (32) 99816-8924, falar com Jessica Muniz, ou na sede do SINSERMAP, situada na Rua Dr. José Tepedino, nº 80 – Ilha do Lazareto.