Polícia Militar prende homem no bairro Goiabal por tráfico de drogas

Policiais Militares da 52ª Cia / 68º BPM de Além Paraíba, durante operação realizada na última segunda-feira (27), no bairro Goiabal, prenderam R.L.S.D., 31 anos, que estava sendo monitorado em um ponto do citado bairro conhecido por ser um local onde ocorre intenso tráfico ilícito de drogas. Durante a abordagem, e com apoio da equipe de monitoramento, foi possível localizar certa quantidade de drogas que ele havia escondido em um balde de lixo, na via pública, na tentativa de ludibriar as equipes policiais.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor, que resistiu, sendo necessário a utilização da arma de incapacitação neuromuscular e técnicas de defesa pessoal para quebrar a resistência do mesmo.
Foram apreendidos os seguintes materiais:
· 58 pinos de cocaína
· 43 papelotes de cocaína de 20 reais
· 04 papelotes de cocaína de 50 reais
· R$ 105,00 em moeda corrente.
Participaram da operação os seguintes policiais militares: Tem PM Custódio, Sgt PM Cruz, Sgt PM Celso, Sgt PM Pereira, Sgt PM Amaral e Cb PM Satiro.



