segunda-feira, abril 29, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIASREGIÃO

Alemparaibano João Eduardo Caçador é campeão no Pro Tork Ibitipoca Off ROAD/2021

O além-paraibano João Eduardo Caçador sagrou-se campeão, na Categoria Piloto Over 40, na 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road, realizada no último final de semana em Ibtipoca( MG).

Após dois dias de competição João Eduardo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro tendo percorido, no sábado, 245 km com quase 9 horas de prova e no domingo, mais 200 km e 7 horas, no percurso até Juiz de Fora.

Visando estimular o turismo na região a IOR 2021 resolveu batizar as quatro etapas realizadas com nomes dos pontos turísticos do Parque Estadual de Ibitipoca. A primeira etapa que foi realizada no sábado (27), com trajeto de Juiz de Fora a Lima Duarte, foi denominada “Circuito das Águas”. O percurso de Lima Duarte e Conceição de Ibitipoca, segunda parte da prova, foi batizada de “Janela do Céu”, um dos pontos mais visitados no Parque. No domingo(28) aconteceu a terceira etapa, com largada em Ibitipoca até o neutro em Lima Duarte, que recebeu o nome de “Circuito do Pião”, e a quarta e última etapa do Pro Tork IOR 2021, entre Lima Duarte e Juiz de Fora, foi batizada de“Gruta dos Coelhos”.

A cerimônia de premiação aconteceu no início da noite de domingo, na Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, onde foram premiados os vencedores nas 19 categorias de motos e nas cinco categorias entre os carros.

Fonte: Agora Associados – Por: Sônia Carvalho, com informações do site oficial do evento / Fotos: Facebook de João Eduardo Caçador