sábado, abril 27, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Realizada com total sucesso a 1ª Feira de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro

Foi realizada com total sucesso, na manhã do último sábado (18), a 1ª Feira de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro. O evento, uma parceria entre a municipalidade aventureirense e a Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença do prefeito Amaury de Sá Ferreira, da secretária da Saúde Ana Lúcia Caçador, do procurador jurídico do município Dr. José Augusto Schimidt, do controlador do município Anderson Medeiros e outros membros da administração municipal.

Em seu pronunciamento quando da abertura do evento, o prefeito Amaury fez questão de agradecer o carinho, o empenho e a dedicação de todos os servidores envolvidos.

A Feira ofereceu diversos serviços a população, como testes rápidos, aferição de pressão arterial, aplicação de vacinas, cursos ministrados no local pelo SAMU, pelo Corpo de Bombeiros e pela Policia Militar, além de ter proporcionado as crianças algumas brincadeiras, pula-pula e distribuição de pipoca e algodão doce.

Apesar do mau tempo, a 1ª Feira de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro foi considerada um sucesso pelos organizadores que já planejam para 2022 um novo evento.

Abaixo, uma série de imagens mostrando o evento…