terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

IRRESPONSABILIDADE!!!

Miguelzinho libera realização de eventos em Além Paraíba praticamente na véspera do carnaval

Segundo informações do Jornal Comunicação (Rádio CPN), o prefeito Miguelzinho, argumentando os números decrescentes da pandemia de Covid-19 (ninguém sabe de onde ele chegou a esta conclusão) e ao elevado número de vacinados, decidiu revogar o Decreto 6.611, de 21 de Janeiro de 2022, que proibia a realização de eventos, voltando a vigorar o Decreto 6.608, de 13 de Janeiro de 2022. Com tal argumentação, Miguelzinho se reuniu ontem (21) com vários organizadores de eventos alemparaibanos, inclusive organizadores de blocos carnavalescos e afins, daí liberando-os a promover suas festas, orientando-os a manter a segurança sanitária necessária para evitar que novas medidas restritivas voltem a ser adotadas.

Vale ressaltar, tal atitude, tomada dias antes do início dos Festejos de Momo, vem mostrar que a irresponsabilidade tomou conta de vez daquele que está à frente dos destinos do município que já somou, segundo o Boletim Epidemiológico nº 666 emitido ontem (21) pela Secretaria Municipal de Saúde, 5.838 casos positivos da doença desde o início da pandemia, possui 112 alemparaibanos em isolamento domiciliar e registrou 169 óbitos e ainda tem uma morte em investigação.

Onde estão os vereadores alemparaibanos que cientes dessa arbitrariedade com a saúde da população preferem balançar a cabeça igual vacas de presépio? Onde estão o Poder Judiciário e o Ministério Público da Comarca de Além Paraíba? Onde está a Associação Médica de Além Paraíba?