domingo, julho 14, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Homem cai do telhado ao fugir da polícia e é preso no bairro Goiabal, em Além Paraíba

Policiais militares cumpriam mandado de busca e apreensão contra ele.

Um homem, 31 anos, foi preso na manhã da última sexta-feira, 23 de fevereiro, em uma residência no Bairro Goiabal, em Além Paraíba, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Militar.

Ele estava foragido da justiça após ter sido beneficiado pela saída temporária no final do ano passado, quando não retornou à prisão. Segundo a PM informou havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas, expedido pela Comarca Juiz de Fora. Em sua ficha criminal há também anotações por roubo, receptação, furto, ameaça e falsidade ideológica.

Nesta manhã daquela data, uma equipe da 52ª Companhia de Polícia Militar foi até o endereço onde o rapaz estaria, que fica numa rua conhecida como “Beco”, no Bairro Goiabal. Quando os militares cercaram a casa o rapaz, que dormia no terraço, percebeu a movimentação e começou a fugir pelos telhados da vizinhança. Quando passou pela terceira casa, o telhado cedeu e ele caiu dentro do imóvel onde foi contido, algemado e preso.

Em seguida foi encaminhado para fazer exames médicos e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, onde prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio local. Com ele foi apreendido um pino de cocaína e um aparelho de telefone celular.

Fonte e foto: 52ª Cia. PMMG