Assembleia Legislativa de MG prorroga validade de concurso público
Nove especialidades terão prazo de validade estendido por mais dois anos; publicação está no Diário do Legislativo de ontem, terça-feira (26).

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público regido pelo Edital 1/2022. A decisão está publicada no Diário do Legislativo de ontem, terça-feira (26), e se aplica ao cargo de Analista Legislativo em nove especialidades.
Como as homologações das especialidades ocorreram em datas diferentes, os prazos de validade também se encerram em momentos distintos. Por isso, a decisão publicada agora se refere apenas às especialidades cujo prazo de validade terminaria em junho de 2026.
As especialidades são as seguintes:
· Analista de Sistemas – Desenvolvimento de Sistemas
· Arquiteto
· Arquivista
· Bibliotecário
· Engenheiro de Telecomunicações
· Engenheiro Eletricista
· Engenheiro Mecânico
· Jornalista – Assessoria de Imprensa e Produção de Multimídia
· Relações Públicas
Para esses cargos, a prorrogação passa a valer por mais dois anos, a partir de 4 de junho deste ano.
Para mais informações, consulte a página do concurso – https://www.almg.gov.br/transparencia/concursos-publicos/editais/edital-1-2022/, no Portal da Assembleia.
Fonte: ALMG



