Tentativa de homicídio no Morro da Conceição resulta na detenção de três indivíduos, dois adultos e um menor de idade
Crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas em Além Paraíba.

Acionados ontem, quinta-feira (25), por volta das 21 horas, através de diversas ligações informando sobre vários disparos de arma de fogo na Rua Santa Efigênia, no bairro alemparaibano Planeta II (Morro da Conceição), policiais militares apuraram que W.S.B., 29 anos, havia sido alvejado por disparos de armas de fogo e havia sido conduzido até o Hospital São Salvador. Em contato com a equipe médica, foi informado que a vítima deu entrada na unidade hospitalar consciente, com vida, apresentando, a princípio, oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
As diligências iniciais dos militares em busca de informações sobre os fatos acabaram apontando que R.F.M., conhecido como “N”, seria o principal suspeito da autoria no crime, o que levou as guarnições policiais de serviço iniciaram imediatamente intenso rastreamento com o objetivo de localizar e prender o suspeito, bem como identificar e capturar eventuais comparsas que possam ter participado da tentativa de homicídio.
Em continuidade às diligências, as equipes acabaram chegando até o endereço onde o principal suspeito estaria escondido. No local, Rua 18, bairro Goiabal, os policiais militares acabaram logrando êxito na prisão do suspeito, bem como na abordagem de outros indivíduos que se encontravam no imóvel.
Durante as buscas no interior da residência, os militares localizaram e apreenderam uma quantidade de pinos contendo cocaína, diversas munições de calibre 9mm e dinheiro em espécie, com indícios de ser proveniente do tráfico de drogas.
Foram detidos: R. F. M. (51 anos), C.H.S.M. (19 anos) e B.F.P.S. (15 Anos), sendo que os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências legais cabíveis.
Fonte: PMMG / Além Paraíba



