sexta-feira, junho 21, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Amaury e José Braz confirmam serem pré-candidatos a reeleição de prefeito e vice de Santo Antônio do Aventureiro

Eleitos em 2020 para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Amaury de Sá Ferreira e José Braz confirmaram que estão pré-candidatos à reeleição aos cargos no processo eleitoral que será realizado em 06 de outubro deste ano.

Na eleição de 2020, a dupla obteve 52,03% dos votos computados nas urnas, derrotando Paulo Roberto Pires, o Paulinho, que obteve 47,97%. Amaury e José Braz tiveram 1.576 votos do total, com Paulinho recebendo 1.453.

Segundo informações oficiosas, até o momento o grupo de oposição a Amaury e José Braz não teria nomes concretos para disputar o pleito deste ano, e ao que parece o ex-prefeito Paulinho estaria impedido de disputar o cargo por decisão do TSE.

“Em time que está ganhando não se mexe”, é a frase mais ouvida nas ruas aventureirenses em apoio a dupla que, segundo grande parcela da população, vem realizando uma administração de excelência no município serrano. “O Jacaré vai continuar no poder”, tem sido outra frase de apoio numa alusão ao número da legenda partidária que abriga o prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, o MDB, que no caso específico é o 15 na Loteria Zoológica criada pelo Barão João Batista de Drumond ao fundar o Jardim Zoológico do Rio de Janeiro.