quarta-feira, junho 3, 2026
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Polícia Militar apreende drogas e munições no Bela Vista, em Leopoldina

Um caderno com anotações sobre o tráfico também foi apreendido e um suspeito preso.

A Polícia Militar prendeu uma pessoa e apreendeu drogas e munições no último sábado, 20 de setembro, em Leopoldina. A ocorrência foi registrada no Bairro Bela Vista e divulgada pela corporação ontem, terça-feira, 23 de setembro.

Segundo a PM, uma denúncia de tráfico de drogas mobilizou uma equipe que visualizou o suspeito saindo de uma residência. O homem, cuja idade não foi informada, foi abordado e com ele foi encontrado um pino de cocaína.

Na varanda da casa, os militares localizaram pedras de crack, cocaína, maconha e munições. Além disso, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas naquela região foi apreendido.

Veja o que a Polícia apreendeu no local:

·         Crack: 180 pedras (pinos amarelos) + 4 pedras (saquinhos laranja) + 3 pedras brutas;

·         Cocaína: 42 pinos (R$10) + 40 pinos grandes;

·         Maconha: 5 buchas + 4 tabletes;

·         Munições: 10 cartuchos 9mm (intactos);

·         Dinheiro: R$ 177,40;

·         Caderno de anotações e materiais de dolagem;

·         Nunchaku (arma branca artesanal).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Portal-Site Marcelo Lopes / Foto: 68º BPM