domingo, abril 28, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Prefeito de Santo Antônio do Aventureiro contrai Covid-19

Nota da municipalidade aventureirense comunica que Paulo Roberto Pires fez teste rápido IgC e IgM que apresentou resultado positivo.

Paulo Roberto Pires, prefeito de Sango Antônio do Avantureiro, contraiu o coronavirus. (Foto: Reprodução)

Em nota divulgada na quinta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro informou que o prefeito Paulo Roberto Pires, o Paulinho, apresentou os sintomas do coronavírus e após fazer os testes rápidos IgC e IgM estes apresentaram resultado positivo. Na nota ainda foi informado que a sede da municipalidade aventureirense ficou fechada para desinfecção e que o prefeito ficará em isolamento domiciliar por 14 dias e despachará de sua residência. Diz a nota:

“A administração municipal vem por meio da presente nota informar a população que o prefeito Paulo Roberto Pires realizou no dia de hoje, 27 de agosto, um teste rápido IgC e IgM para  COVID-19, com resultado positivo. Segundo as orientações médicas, o prefeito realizará exames complementares e ficará em isolamento domiciliar por 14 dias a partir de hoje e despachará de sua residência. O estado geral do paciente é estável, ele e os contactantes serão monitorados pela equipe médica do município durante o isolamento. A sede da prefeitura ficará fechada no dia de hoje para desinfecção do ambiente e os veículos utilizados por ele também serão higienizados. A administração publica continuará trabalhando no sreviço de prevenção ao COVID-19. Contamos mais uma vez com a compreensão e colaboração da população”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Avebntureiro.

An Quim